Doris Maria

Créditos







Layout by




SOU CORINTHIANA, MALOQUEIRA E SOFREDORA, GRAÇAS A DEUS... CORINTHIANS DESDE O NASCER, CORINTHIANS ATÉ MORRER...
Amo e não sou amada, quero e não sou querida, de perto sou lembrada, de longe sou esquecida!!!

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Quinta-Feira... E o fim de semana chegando...

Só quero o melhor
pra você...
Que culpa tenho eu,

se o melhor
Sou Eu!



O preço que se paga as vezes é alto demais É alta madrugada, já é tarde demais Pra pedir perdão... Pra fingir que não foi mal... Uma luz se apaga no prédio em frente ao meu "Sempre em frente" foi o conselho que ela me deu Sem me avisar... que iria ficar pra trás E agora eu pago os meus pecados Por ter acreditado que só se vive uma vez Eu pago os meus pecados Por ter acreditado que só se vive uma vez Pensei que era a liberdade Mas na verdade eram as grades da prisão O preço que se paga as vezes é alto demais É alta madrugada já é tarde demais Mais uma luz se apaga no prédio em frente ao meu É a última janela iluminada Nada de anormal Amanhã ela vai voltar... Enquanto isso eu pago meus pecados Por ter acreditado que só se vive uma vez Eu pago os meus pecados Por ter acreditado que só se vive uma vez Pensei que era a liberdade Mas na verdade eu me enganei outra vez... Eu pago os meus pecados Por ter acreditado que só se vive uma vez Eu pago os meus pecados Por ter acreditado que só se vive uma vez Pensei que era a liberdade Mas na verdade era só solidão...


Desejo...
Que Deus te cuide com carinho,
que te indique o melhor caminho,
que te ensine sobre o verdadeiro amor,
que te perdoe quando preciso for.

Que Deus te dê asas pra voar,
nos sonhos te ajude a pousar,
mas também mostre a realidade,
que terás que enfrentar,
sem nunca por nada recuar.

Que Deus te faça ver,
que no sorriso de uma criança,
mora a esperança,
que tanto precisas para viver.

Que Deus te faça compreender,
porque amanhece antes de anoitecer,
porque o sol se esconde quando a lua quer brilhar,
e porque o sol brilha quando ela vai descançar.

Que Deus te ofereça
amigos verdadeiros,
e que tu saibas cultivar
cada amizade que em tua Ele
Plantar!!!!




Um comentário:

  1. Oi Doris adorei seu blog!
    Brigadm pelo destaque depois vo postar la no meu blog e colocar seu link.

    ResponderExcluir

MANDE AQUI SEU TORPEDO

escolha sua operadora


oi claro