Doris Maria

Créditos







Layout by




SOU CORINTHIANA, MALOQUEIRA E SOFREDORA, GRAÇAS A DEUS... CORINTHIANS DESDE O NASCER, CORINTHIANS ATÉ MORRER...
Amo e não sou amada, quero e não sou querida, de perto sou lembrada, de longe sou esquecida!!!

segunda-feira, 1 de junho de 2009



Que a sua Segunda-Feira seja repleta de alegrias!!!


Barrinha MaynaBaby

Dedicatório de Saudade


Tristes versos te dedico,
versos cheios de saudades,
longe de ti aqui fico,
poucos dias parecem eternidade.

Sofro muito, sofro tanto,
e é sentindo meu pranto
que às vezes passo a chorar.
Por isso te escrevo agora,
e enquanto minha alma chora,
eu escrevo pra te alegrar.


Barrinha MaynaBaby

Eu

chorei tanto
Chorei demais
Derramei pranto
Chorei sem paz
Chorei tanto
Chorei de dor
Chorei triste
Chorei de
AMOR!



Amor?

Receios, desejos, promessas de paraiso.
Depois sonhos depois, depois beijos, depois risos...



Depois...

E depois amada?

Depois dores sem rémedio, depois pranto, depois tédio, depois nada!

Eu não quero ter razão, só quero ser amada!!!



Você Fez...


Do Meu Fracasso;
O Seu Sucesso.
Da Minha Derrota;
A Sua Vitória.
Da Minha Luta;
A Sua Conquista.
Do Meu Pesadelo;
O Seu Sonho.
Do Meu Pranto;
O Seu Sorriso.
Do Meu Sofrimento;
A Minha Alegria.
Do Meu Coração ;
Fez Pedacinhos.
Do Meu Amor;
Uma Peça Do Seu Jogo.
Da Minha Vida;
Uma Droga...
E Ainda Me Pede Para Ser Feliz!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE AQUI SEU TORPEDO

escolha sua operadora


oi claro