Doris Maria

Créditos







Layout by




SOU CORINTHIANA, MALOQUEIRA E SOFREDORA, GRAÇAS A DEUS... CORINTHIANS DESDE O NASCER, CORINTHIANS ATÉ MORRER...
Amo e não sou amada, quero e não sou querida, de perto sou lembrada, de longe sou esquecida!!!

quarta-feira, 24 de junho de 2009



Reino dos Gifs, muito mais gifs para você


Oi gente desculpa por ter andado sumida...
Estava meio ocupada estudando para fazer prova do vestibular do IDECC
o resultado sai dia 29/06 e espero ter conseguido, conto com a torcida dos meus amigos!!!
Outro motivo por ter sumido é que o Renê (meu marido) me deixou de cartigo e retirou a internet estou negociando com ele para que ele libere novamente! Hehehe...
Tô morrendo de saudades de meus blogs como uma mãe com saudade do filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE AQUI SEU TORPEDO

escolha sua operadora


oi claro