Doris Maria

Créditos







Layout by




SOU CORINTHIANA, MALOQUEIRA E SOFREDORA, GRAÇAS A DEUS... CORINTHIANS DESDE O NASCER, CORINTHIANS ATÉ MORRER...
Amo e não sou amada, quero e não sou querida, de perto sou lembrada, de longe sou esquecida!!!

quarta-feira, 3 de junho de 2009




Espero Uma Quarta-Feira
Maravilhosa!!!

ADORO SER ODIADA E INVEJADA...
PORQUE NINGUÉM ODEIA O FRACO
NEM INVEJA O FEIO!




S ei que serei esquecidade
A ssim é a lei do mundo
U
m sonho lindo e querido

D ura apenas um segundo
A
mor, carinho, paixão

D
or dos sonhos que se vão

E
ficam apenas

S
audades dentro do meu coração!



Você foi o meu maior motivo de dizer que a vida valeu a pena,
a maior alegria do meu dia a dia,

a mais plena felicidade do meu viver,
você me ensinou a amar me ensinou a sofrer.

Doeu te perder sem poder fazer nada,
doeu lutar por você e não te reconquistar,
doeu te ver com outra como os olhos
repletos de amor e
doeu muito mais te ver passar por mim e não me notar.

Mas preciso acreditar que não dissemos adeus,
e sim nos separamos para que o destino nos dê um reecontro feliz!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE AQUI SEU TORPEDO

escolha sua operadora


oi claro